Ray J diz não se arrepender mais de sua sextape com Kim Kardashian

Escrito por Fellipe Santos 31/10/2018 às 17:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“O velho eu tinha muitas coisas diferentes para dizer, mas agora, quando alguém me pergunta sobre a sextape, percebo que tenho que fazer melhor.”

Há momentos na vida das pessoas que marcam um antes e depois. Também há momentos como este na cultura pop, como o lançamento da sextape de Kim Kardashian e Ray J.

A fita transformou Kim Kardashian em possivelmente a maior celebridade do planeta. Celebridade no mais puro sentido da palavra: ela é famosa. A vida de Ray J tomou um rumo diferente e ele, por um tempo, estava vivendo na longa sombra que essa fita havia lançado (o Daily Mail informa que “arrecadou £ 100 milhões desde o seu lançamento”). Quando Kim ficou com Kanye West, Ray J lançou uma música para voltada a eles intitulada “I Hit It First” (“Eu Peguei Primeiro”).

Agora, Ray J diz que se arrepende de seus modos e, como os Kardashian-Wests, quer se concentrar na família. Ele disse ao correio diário: “Eu não me arrependo de nada que eu tenha feito. Nem mesmo a sextape, me moldou na pessoa que sou hoje e me ajudou a encontrar a pessoa certa”, se referindo a sua esposa Princess. Mais tarde, ele reviu sua declaração para dizer que de fato tem um arrependimento: “Meu único arrependimento profissional é a maneira como fui removido da casa do Big Brother”.

Por que a mudança repentina? Ray J parece ter um novo respeito por mulheres depois de testemunhar o trabalho de parto de 28 horas de sua esposa. Na entrevista:

“Ver a Princess passar por um parto tão aterrorizante e só conseguir uma epidural na vigésima sétima hora realmente me fez olhar para as mulheres de forma diferente. Foi a experiência mais emocional da minha vida.”, finalizou Ray.

ícone

Recomendados para você