Reginae Carter quer que parem de comparar novos rappers com seu pai Lil Wayne

Escrito por Rodrigo Silva 09/01/2023 às 23:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Reginae Carter quer que as pessoas parem com as comparações envolvendo Lil Wayne.

A carreira de Lil Wayne é incomparável. No entanto, muitos fãs acreditam que artistas como Lil Baby e Lil Durk estão espelhando o que Wayne realizou em meados da década. Reginae Carter está encerrando essas conversas. A filha do rapper compartilhou uma mensagem no Twitter criticando qualquer um que pense que há outro artista que poderia se comparar ao que Wezzy realizou em sua vida.

“’MANTENHA O NOME DO MEU PAI FORA DA SUA BOCA’”, ela twittou, junto com dois emojis rindo. “Não, vocês precisam parar de comparar meu pai com os novos garotos na cena… tem que parar! Todo mundo é super talentoso e legal! Deixe-os serem eles mesmos e o tempo dirá.. mas deixe Wayne de lado…” Ela acrescentou: “(ele pe uma estrela do rap) Desde os 12 anos… vamos lá cara”.

Lil Wayne Treated 150 Teens to a Holiday Party at Dave & Buster's

Foto: AXELLE/BAUER-GRIFFIN/FILMMAGIC

A maratona de mixtapes de Lil Wayne que levou ao lançamento de “Tha Carter III” foi, sem dúvida, um ponto crucial em sua carreira. Weezy se tornou uma voz importante no rap e uma colaboração obrigatória para todos no jogo. Embora ele possa não lançar músicas ativamente no mesmo ritmo hoje, Wayne continua sendo um dos rappers mais prolíficos que já existiu.

Em notícias relacionadas, Lil Wayne foi chamado para testemunhar contra Young Thug no tribunal. Wezzy já teve problemas com Thug no passado, sendo até mesmo vítima de uma tentativa de assassinato. Em 2015, Thugger e Wayne brigaram. O rapper acusou Young de o copiar demasiadamente e até mesmo de querer continuar a saga de álbuns The Carter do rapper.

Durante a briga, o rapper da Louisiana estava em turnê e seu ônibus foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava em Atlanta, cidade natal de Young Thug. O caso foi investigado e no mesmo ano, a polícia chegou até Jimmy Winfrey, então empresário de Thug, que foi acusado de ser o autor dos tiros contra o veículo. Ele foi julgado e recebeu uma pena de 10 anos de prisão.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

ícone

Recomendados para você