Rick Ross compara a perda de Nipsey Hussle e Young Dolph com as mortes de Tupac e Biggie

Escrito por André Bernardo 26/02/2022 às 13:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rick Ross diz que o impacto da morte de Young Dolph e Nipsey Hussle teve um efeito semelhante nesta geração como as mortes de Tupac e Biggie tiveram em sua geração

Rick Ross acabou de lançar seu último álbum, Richer Than I Ever Been, e a edição deluxe, que chegou no início deste mês. Pouco antes do lançamento do deluxe, Ross deu uma entrevista exclusiva para um grande site discutindo tudo, desde os artistas com curadoria fina que ele colaborou na tracklist, o significado da Terra Prometida e muito mais.

Apenas algumas semanas antes do lançamento do álbum, notícias horríveis vieram de Memphis – a morte de Young Dolph. O artista de Memphis foi morto a tiros logo antes de sua campanha anual de Ação de Graças em sua comunidade. Os fãs lamentaram enquanto seus colegas compartilhavam homenagens, incluindo Rick Ross. Os dois se conheciam há anos, com Ross se unindo a Dolph no “Preach (Remix)” em 2015. Desde então, Dolph ganhou o apoio do rapper, como faz com a maioria dos artistas em que vê potencial. Seu relacionamento com Nipsey Hussle, que faleceu em 2019, foi semelhante. Ross teve discussões iniciais sobre a contratação de Nip para a MMG. Embora essas conversas em particular não tenham se manifestado em um acordo, elas permaneceram firmes até a morte de Nipsey.

Capa Rick Ross

Foto: reprodução

O rapper explicou o significado de sua passagem para a cultura, em geral, comparando as semelhanças de impacto e atenção da morte de Dolph e Nipsey como Tupac e Biggie durante seu tempo. “Perder Nipsey e Dolph para esta geração, tenho certeza, foi tão equivalente ou maior ao que BIG ou Pac foi para minha geração”, explicou ele.

Seu relacionamento com Dolph e Nipsey lhe permitiu um vislumbre em primeira mão dos impérios que eles estavam construindo desde o início. “E eu pessoalmente conhecendo esses dois caras, eu vi a visão deles”, explicou ele, lembrando-se de entrar na Marathon Clothing quando era apenas um armazém. “Eu consegui sentar com Nipsey quando era apenas um armazém raso”, explicou ele. “Ele teve uma visão, estou de volta seis meses depois, e a mercadoria está na loja, tivemos conversas que tivemos duraram anos. Sejamos apenas parceiros de negócios, na mesma gravadora, MCs, empresários, e [discutindo] quais são os nossos próximos passos”

Quanto a Dolph, Ross tem fortes laços familiares em Memphis, então ele frequentemente via o rapper de “Get Paid” enquanto estava na cidade. “E então, ver Dolph e conhecê-lo como um jovem em Memphis, foi… Eu tenho tanta família em Memphis, e mostro amor aos caras que estão começando, mas é foda quando você vê essa grande perda. Esta geração tem que se certificar de que eles aprendam com isso. “

ícone

Recomendados para você