Segurança que socorreu PnB Rock revela últimos momentos do rapper

Escrito por Rodrigo Silva 15/09/2022 às 19:45

Capa PnB Rock Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O segurança presente durante o assalto à PnB Rock falou dos primeiros socorros ao falecido rapper antes da chegada dos paramédicos.

O segurança que foi visto fazendo os primeiros socorros ao PnB Rock depois que ele foi baleado no House of Chicken ‘N Waffles lembrou o momento em que notou o rapper morrendo para um repórter da Rolling Stone. Ele tentou fazer Rock manter o controle de sua respiração sem sucesso. “Fiz o que qualquer um, espero, faria por mim”, disse ele. “Eu estava dizendo a ele: ‘Fique calmo, fique calmo, controle sua respiração. Não se importe no que você achou que viu, controle sua respiração. E então sua respiração diminuiu. Foi caindo até lá embaixo. Acho que ele se foi. Ele simplesmente se foi”.

“Eu provavelmente fui a última pessoa que ele viu”, acrescentou. Para prestar os primeiros socorros, o segurança foi orientado por um operador do 911 através do telefone da namorada de PnB Rock. “Ela estava gritando e não sabia o que fazer”, disse ele. “O roubo aconteceu rápido. Eles levaram alguns itens. Ele tinha várias correntes”. Quanto aos suspeitos, o segurança diz que não olhou direito para eles: “Foi um borrão. Tirei meus óculos. Deus me colocou em posição de não ver merda nenhuma”.

Capa PnB Rock

Foto: Getty Images

Embora nenhuma prisão tenha sido feita, os detetives da polícia de Los Angeles estão trabalhando para encontrar um suspeito e alertaram as lojas de penhores locais para vigiar qualquer joia roubada de PnB Rock. As autoridades disseram que já conversaram com alguns dos associados mais próximos de PNB para obter descrições de suas joias. Eles disseram que passaram essa informação às lojas de penhores locais e solicitaram que contatassem a polícia imediatamente se alguém tentar vender as joias.

Dias antes do assassinato, PnB Rock disse que foi confrontado por membros de gangue em Los Angeles. “Alguém me confrontou em Fairfax, tipo, no meio da pandemia”, ele começou. “Os caras estavam falando alto pra caralho querendo que eu ouvisse a conversa deles e eu estava tipo, ‘Estou com minha família – minha filha e minha garota. Por que eles estão falando sobre essa merda de gangsta? Que porra está acontecendo? Então eu disse, ‘Cara, vamos sair daqui’ e minha garota disse, ‘Não, nós não… o que há de errado?’ Estou apenas saindo das vibrações ruins… Ela não estava ligada no que estava acontecendo, depois que ela entendeu a situação, então caímos fora”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você