Show de Rihanna no Super Bowl será transmitido ao vivo na TV aberta no Brasil

Escrito por Thallis 02/02/2023 às 21:04

Foto: Divulgação

O show do intervalo do Super Bowl 57 marca o retorno de Rihanna aos palcos.

O Super Bowl 2023 tem como todo ano o aguardado show de intervalo e dessa vez será protagonizado por Rihanna. O próximo Super Bowl acontece no dia 12 de fevereiro de 2023, em Phoenix, Arizona, e poderá ser visto por nós brasileiros em tv aberta. O evento será transmitido pela RedeTV.

Mesmo sendo sempre um evento de no máximo 15 minutos, o show de intervalo do Super Bowl é um marco no ano de muitas pessoas lá fora. Com apresentações icônicas, o evento conta sempre com um super astro para dar animo para os espectadores e até mesmo alguns jogadores. Dessa vez quem estará comandando o palco sera Rihanna, que após um hiato de 5 anos, volta com tudo e fará, ao que tudo indica, um show inesquecível.

Rihanna já havia sido convidada para fazer essa apresentação em outros anos (2018 e 2019), mas sempre recusou as oportunidades em solidariedade ao quarterback Colin Kaepernick, que foi demitido de seu time e nunca mais foi recontratado por um outro da NFL após protestar durante o hino nacional dos EUA por conta da violência policial contra negros no país.

A PEOPLE falou com uma fonte próxima a Rihanna, que compartilhou que a superestrela está pronta para mostrar ao mundo o que ela e sua equipe inventaram. “Ela está pronta para o Super Bowl”, revelou a pessoa. “Ela está ensaiando agora. Ela está muito animada, pronta e focada. Ela mal pode esperar para detonar.”

Durante anos, os fãs de Rih imploraram para que ela lançasse outro álbum. Em vez disso, ela traçou seu caminho para o status de bilionária por meio de sua marca Fenty. Além disso, ela e o namorado A$AP Rocky deram as boas-vindas ao filho. Além disso, o casal recluso está absorvendo a paternidade em toda a sua glória.

“O ano passado foi o ano mais incrível para ela. Ela fez uma longa pausa para se concentrar em seu filho”, afirmou a fonte. Rihanna ainda não divulgou o nome do filho. “Ela é obcecada por ele e se sente afortunada por ter conseguido desacelerar e ser apenas mãe.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile