Snoop Dogg assina novo contrato de música, cinema, TV e conteúdo digital

Foto: Reprodução

Snoop Dogg assinou com a WME em todas as áreas.

A WME (William Morris Endeavor)  assinou o lendário rapper Snoop Dogg em todas as áreas. Explicando a decisão em um comunicado, Snoop diz que a empresa é o único lugar que pode acomodar a enorme carreira que ele construiu e expandi-la em música, cinema, TV, negócios e muito mais. “A WME é o único lugar que pode lidar com a carreira que construí e fazê-la crescer ainda mais”, disse Snoop.

“Estou ansioso para conseguir isso com a equipe WME para continuar inovando em música, cinema, TV, negócios e digital e quebrar barreiras no entretenimento”. Estando na indústria há mais de três décadas, Snoop lançou 20 álbuns de estúdio, ajudando-o a ganhar 20 indicações ao GRAMMY e inúmeras faixas no topo das paradas. Recentemente, ele conquistou uma vitória no Primetime Emmy Award por sua atuação no Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show.

Capa Snoop Dogg
Foto: Jeff Kravitz/Getty Images para Triller

Do lado dos negócios, Snoop Dogg adquiriu e se tornou o proprietário da Death Row Records, no início deste ano. Desde que assumiu, ele tem contratado novos artistas e relançado o legado da Death Row. Há também uma série da gravadora em andamento.

Com a Death Row Pictures, Snoop produziu “Day Shift” da Netflix, estrelado por Jamie Foxx. Ele também está trabalhando em The Underdoggs da MGM com Kenya Barris, no qual também estrelará. Além disso, o rapper atua no Conselho de Administração da FaZe Clan, Inc, abriu uma loja de roupas em Inglewood e muito mais. No mês passado, Snoop Dogg se uniu ao DJ Drama para uma nova mixtape Gangsta Grillz. O projeto o vê colaborar com Juicy J, Trinidad James, Dave East, Daz Dillinger e Kurupt, entre outros.

Em notícias relacionadas, filme sobre vida de Snoop Dogg está em produção com roteirista de ‘Pantera Negra’. “Esperei muito tempo para montar esse projeto porque queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito e a maior empresa de cinema com a qual eu poderia fazer parceria que pudesse entender o legado que estou tentando retratar na tela e o memória que estou tentando deixar para trás”, disse Snoop. “Foi o casamento perfeito. Era um matrimônio sagrado, não um macarrão sagrado”.

Sair da versão mobile