Suge Knight sacou arma para ator que interpretou Eazy-E em videoclipe

Escrito por Fellipe Santos 03/10/2018 às 20:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

AJ Johnson recebeu a oportunidade de estrelar o videoclipe para “Dre Day” de Dr. Dre, que passou a ser uma faixa diss. Ele interpretou um personagem chamado Sleazy-E, uma versão do ex-colaborador de Dre, Eazy-E. Embora este trabalho tenha sido bem recebido pelo comediante em ascensão na época, a oferta que se seguiu causou um drama imprevisto para Johnson.

A reação de Eazy-E ao vídeo foi um pouco surpreendente quando ele abraçou completamente o personagem. O rapper decidiu contratar Johnson para fazer o papel novamente. Desta vez, no entanto, ele estaria no vídeo de Eazy-E para “Real Compton City G”.

Suge Knight, que não havia gostado do videoclipe de Dr. Dre, então chamou o jovem humorista depois de ouvir que ele estava no novo elenco. Como as filmagens de Eazy ainda não tinham sido concluídas, Knight pediu ao ator que interrompesse a produção  e ele usou sua arma para dar ênfase.

Em uma entrevista com a Vlad TV, Johnson lembra o susto que o obrigou a desistir.

“Eu fui e disse a E. Eu estava tipo, ‘cara, eu não posso terminar o vídeo.”

O comediante continua explicando a solução criativa que encontraram para concluir a produção de vídeo: um segundo Sleazy-E.

“Eu ligo para Arnez J. Então Arnez J terminou o vídeo […] Então no primeiro tempo sou eu e no segundo tempo é Earnest J […] eu tive que devolver o dinheiro que Eazy me deu”.

ícone

Recomendados para você