Suge Knight tentou “roubar” Ja Rule da Murder Inc.

Suge supostamente adotou algumas táticas não tão éticas.

Há muita discussão e negociação rolando nos bastidores para fazer as coisas acontecerem na indústria. Embora existam muitos negócios que nunca aconteçam, há outros que acontecem fora da sala de reuniões. No entanto, aparentemente, se você foi Suge Knight durante a era de ouro do hip hop, quando a Death Row estava no topo, você acabava entrando no escritório de um executivo e dizia a eles que o artista deles era seu agora.

Chris Gotti, irmão de Irv Gotti e co-fundador da Murder Inc, sentou-se com a Doggie Diamonds TV para conversar sobre uma infinidade de tópicos, um dos quais era o seu relacionamento com Suge Knight, agora preso. Segundo Chris, houve um tempo, muitos anos atrás, quando Suge tentou tirar Ja Rule de seu selo através de métodos de intimidação.

Snoop Dogg homenageia Suge Knight em nova música

Snoop Dogg e Tupac aparecem rindo juntos em vídeo inédito

“Eu fechei com o Suge, mas você sabe que nem sempre foi bom”, disse ele. “Ele mostrou um lado bom, mas fez uma jogada dura… mas todos os predadores fazem uma jogada. Eles tentam você, e se você não estiver certo, você será testado, certo? Isso é um predador… quem lida com um predador ou é um predador, se tenta algo, é porque está vendo até que ponto consegue se safar com algo”.

Gotti disse que, embora Suge tenha tentado testar a Murder Inc, o magnata da Death Row aprendeu que não deveria mexer com eles. “[Foi] quando Ja estava fazendo Blood in My Eye e ele fez uma proposta de mudança para Ja Rule. Kevin Liles me liga do escritório falando sobre ‘Suge Knight está aqui falando sobre Ja Rule ser um de seus artistas’ [ e] ‘O que aconteceu em LA?’ Falo com Irv e fiquei basicamente tipo ‘vou ir vê-lo’. O Irv não estava em Nova York na época. O Irv falou ‘Faça o que você quiser’.”

Snoop Dogg imagina como seria se Tupac estivesse vivo em 2019

Como Suge Knight se tornou o maior vilão do hip-hop

Chris disse que reuniu “alguns caras” – 30 ou 40 homens – e foi ver Suge em seu hotel. Gotti afirma que estava dando a versão mais leve da história, mas, finalmente, ele e Suge se sentaram e conversaram sobre isso e, no final, Ja permaneceu com seu selo musical. Ele também mencionou que Liles, ex-presidente da Def Jam, ficou “abalado” quando ligou para Chris de seu banheiro em seu escritório.

Confira a história completa abaixo.

 

Sair da versão mobile