Tio de Aaliyah afirma que mãe da cantora “sabia muito mais” sobre relacionamento dela com R. Kelly

O tio da cantora se apresentou para uma entrevista e no clipe deixou os fãs de Aaliyah chateados

Tem sido amplamente divulgado que o cantor R. Kelly manteve um relacionamento inadequado com Aaliyah quando ela era uma jovem adolescente, até mesmo se casando com ela quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Infelizmente, Aaliyah nunca teria a chance de compartilhar seu lado sobre o que aconteceu durante aqueles primeiros anos, pois, ela foi aliada a Kelly para ajuda-lo a moldar sua carreira.
Recentemente, vimos o catálogo de Aaliyah chegar as plataformas digitais agora que a Blackground Records voltou a funcionar graças ao seu proprietário, o tio de Aaliyah, Barry Hankerson. Ele participou de uma entrevista coletiva para falar sobre seu novo aplicativo, bem como sobre a vida e a carreira de Aaliyah e, ​​recentemente, conversou com Dr. Oz.

Durante a conversa, Hankerson foi mais uma vez questionado sobre o relacionamento de Aaliyah com Kelly, ele insistiu que não sabia que ela estava sendo supostamente abusada sexualmente. “Não fazia ideia”. No entanto, ele admitiu que havia membros da família que sabiam o que estava acontecendo.

“Acho que minha irmã sabia muito mais do que pensávamos que ela sabia”, disse Hankerson sobre Diane Haughton, a mãe de Aaliyah. Este breve clipe começou lentamente a circular online e os fãs não estão acreditando em sua história. No entanto, houve rumores sobre quem sabia e quem não sabia sobre Aaliyah e R. Kelly.

As pessoas se apresentaram para criticar Hankerson por causa dessa entrevista, pois lembraram que ele continuou a trabalhar com Kelly após a morte de Aaliyah. Confira a entrevista abaixo e as criticas no Twitter:

Sair da versão mobile