Trippie Redd revela que seu último álbum foi roubado e hacker cobrou US$ 1 milhão de resgate

Foto: Christopher Polk, Getty Images

Trippie Redd admitiu que a versão de “Krzy Train”, sua colaboração com Travis Scott, é a original e não mixada porque ele correu para lançá-la.

É uma triste realidade para os artistas que, em algum momento de suas carreiras, enfrentarão hackers de uma forma ou de outra. Vimos diversos famosos passarem por contratempos após vazamentos de músicas ou álbuns, e outros suportarem ter suas páginas de mídia social invadidas por estranhos. Trippie Redd foi vítima de um hacker e explicou a Zane Lowe da Apple Music 1 como isso afetou o lançamento de seu último álbum, “Mansion Musik”.

Uma faixa de destaque no projeto foi a colaboração “KRZY TRAIN” de Trippie com Travis Scott. Embora o emparelhamento tenha sido antecipado, alguns ouvintes notaram que os elementos da música pareciam inacabados. “Eu realmente não queria falar sobre isso, mas vou falar sobre isso. Meu projeto foi roubado”, disse o rapper. Trippie revelou que os hackers exigiram US$ 1 milhão “porque eles tinham todos os meus sons. Cada um. Tudo!”.

Capa Trippie Redd
Foto: reprodução

Ele sentiu a necessidade de “apressar o projeto”, e é por isso que a colaboração de Travis Scott é visivelmente diferente. “Isso é o que Travis me enviou, eu não mixei”, admitiu Trippie. “Eu tive que correr com isso porque, se não nem todo o projeto seria lançado”, continuou ele. “E isso tem sido uma grande coisa. Eles têm hackeado e vazado como loucos, pelo menos meus últimos dois, três álbuns. Eu não sei como eles fazem isso. Pegasus, provavelmente vazou dois meses antes de ser divulgado, mano, e ainda assim foi extremamente bem”.

“Eu estava tipo, ‘Se eu não soltar agora, então vai ser vazado, e eles vão ouvir de qualquer maneira. Eles vão ouvir a mixagem ruim de qualquer maneira, então vou lançá-la sem mixagem e ver o que eles acham”, Trippie Redd também compartilhou. “Sim, o álbum vazou, na verdade, dois. Eu trabalho com qualquer coisa. Você não pode realmente deixar isso te incomodar. Apenas pegue as contusões, você vai se curar eventualmente”.

Confira abaixo a música no YouTube:

Sair da versão mobile