Verso de Nipsey Hussle é retirado do novo álbum de The Game após ser usado sem autorização

The Game e seu empresário Wack 100 não tinham a documentação legal para o verso ser incluso no álbum.

Quando The Game lançou seu novo álbum DRILLMATIC, uma participação que os fãs ficaram muito animados em ouvir foi a de Nipsey Hussle, na faixa #28, ‘World Tours’. No entanto, quando o álbum saiu nas plataformas digitais, o verso de Nipsey estava faltando na música, confundindo os ouvintes. Acontece que o verso foi removido por falta de autorização.

O empresário de The Game, Wack 100, afirma que o irmão de Nipsey retirou a música menos de duas horas antes do lançamento do álbum. “Recebi um e-mail do meu advogado, por volta das 7h30, uma hora e meia antes de sair o disco. O irmão de Nipsey exigiu que o verso fosse retirado”, disse Wack durante uma discussão do Clubhouse, de acordo com a Complex. Wack diz que Blacc Sam estava sendo egoísta ao fazer isso.

Wack continuou que quaisquer que tenham sido seus comentários sobre Nipsey no passado, isso não tem nada a ver com The Game. “Esses manos estão sentimentais”, continuou ele. “Você percebe que tem Meek Mill e um monte de gente lá que Wack realmente não concorda… Com quem [The Game] trabalha, ele trabalha. Os problemas dele não são os meus, e vice versa. Game acabou amado por toda LA, ele tem sido o maior fã de Nipsey em todos os tempos.”

Ele continuou dizendo que Sam deixava as emoções tomarem conta dos negócios. “Ele não está aqui para lançar música ou promover música, então é apenas uma lembrança de Nipsey. Então, no final das contas, acho que Blacc Sam erra, ele está sendo egoísta com sua raiva… provavelmente em relação a mim. Mas ele está desconsiderando totalmente o reconhecimento que Game deu a Nipsey desde que ele se foi.”

O TMZ informou que o Wack 100 nunca enviou a documentação correta para ter a música no album para a gravadora de Nipsey Hussle. Alegadamente, quando a lista de faixas de DRILLMATIC foi liberada, a Atlantic Records foi pega de surpresa e carta para o verso ser retirada foi envida para Wack. Blacc Sam não teve nada a ver com isso.

Sair da versão mobile