Willow Smith diz que seus ‘demônios’ são piores que tapa de seu pai Will Smith em Chris Rock

Escrito por Rodrigo Silva 11/08/2022 às 09:00

Capa Willow Smith, Will Smith Chris Rock Foto: Divulgação

Após falar pela primeira vez sobre o incidente no Oscar 2022, Willow Smith, revelou os seus motivos nas quais não à abalaram.

Willow Smith revelou que ela não foi tão impactada pelo ataque chocante de Will Smith a Chris Rock – porque ela está lutando contra seus próprios demônios. Willow falou recentemente em relação ao tapa que Will deu em Rock no palco do Oscar, mostrando o seu ponto de vista pela primeira vez. Durante a cerimônia do Oscar 2022 em março, Smith agrediu Chris após o comediante fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Chris comparou Jada com o personagem do filme GI Joe. O comediante, sem saber, fez piada com uma doença chamada alopecia, no qual a mulher do ator está enfrentado. Após a piada Will subiu ao palco na transmissão ao vivo do Oscar e deu um tapa no apresentador. Falando à Billboard, sua filha, Willow, admitiu que as consequências da mídia não “me abalou tanto quanto meus próprios demônios internos”.

Foto: Getty Images

A jovem de 21 anos continuou: “Eu vejo toda a minha família como humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e espera-se que ajamos de uma maneira que não conduz a uma vida humana saudável e não conduz à honestidade”.

Em notícias relacionadas, Willow Smith anunciou novo álbum ‘CopingMechanism’, na semana passada. o novo trabalho marca o quinto disco da artista alternativo/indie e o seguimento de “Lately I Feel Everything”. Juntamente com o anúncio, Willow lançou um novo single do LP chamado “hover like a GODDESS”. Marcando dois minutos e vinte segundos, a faixa curta, apresenta um som pesado de rock.

A nova faixa fala sobre a turbulência do amor. “Quero pensar que eu poderia te colocar na minha cama/’Apenas me encontre dentro do banheiro’, foi o que ela disse/Você é tudo que eu vejo, não só para mim, oh-oh/Te provar é doce, meu o coração está em pedaços/Quando eu te acompanho, flutue como uma deusa/Apenas me encontre debaixo das cobertas, baby, eu desejo/Para você ser livre, minha única intenção é agradá-lo”, canta Willow no primeiro verso.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile