Willow Smith lança nova música junto com videoclipe, confira “Maybe It’s My Fault”

Escrito por Rodrigo Silva 27/06/2022 às 18:28

Capa Willow Smith Foto: Divulgação

Willow Smith retorna com sua nova faixa “Maybe It’s My Fault”.

Willow Smith voltou com uma nova faixa “Maybe It’s My Fault”, que é acompanhada por um impressionante vídeoclipe dirigido por Dana Trippe. Um comunicado de imprensa o chama de “o primeiro gosto” de um novo álbum que será lançado neste verão americano. “Muitas vezes, em estados emocionais, tentamos culpar outras pessoas por nossas mágoas”, disse Willow em um comunicado.

“Mesmo que nenhum de nós seja perfeito, de alguma forma somos nós que permitimos entrar em situações que não servem ao nosso propósito maior. ‘a culpa é minha’ explora como nos responsabilizarmos igualmente pela dor emocional que sentimos, ao mesmo tempo em que nos permitimos ser humanos e processar plenamente TODOS os nossos sentimentos sem vergonha”.

Foto: reprodução

Logo após a chegada da nova música, Willow estava entre os que se manifestaram contra a derrubada de Roe v. Wade na sexta-feira. “O governo dos EUA continua a nos decepcionar uma e outra vez. Estou sem palavras no nível de ignorância e violência política que a derrubada de Roe v Wade significa”, escreveu a jovem de 21 anos. “A flagrante inconsciência deste país persistiu por muito tempo. É hora de uma revolução”.

Em noticias relacionadas, em abril, Willow Smith revelou que teve que “perdoar” sua mãe por ela não acreditar em sua ansiedade. “Uau. Foi difícil. Eu sinto que quando eu estava crescendo, ela não entendia minha ansiedade”, disse Willow na época.

“Enquanto minha mãe estava crescendo, ela viu seus amigos morrerem. Passou por tantas coisas que meus problemas com ela pareciam… Baldwin a interrompeu para dizer: “Menor”. Smith acrescentou: “E isso foi muito frustrante para mim quando criança, porque eu pensava: ‘Como você pode não ver minha luta interna e emocional?’”

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile