Yannick Hara lança seu novo disco “O Caçador de Andróides”

Com as participações especiais Rodrigo Lima (Dead Fish), Clemente (Inocentes), Moah (Lumiére), Rike (NDK) Keops & Raony, Sara Não Tem Nome, Rafael Carnevalli e do rapper Cronixta o disco é inspirado no filme Blade Runner.

O rapper cyberpunk Yannick Hara lançou o seu disco O Caçador de Androides inspirado nos filmes Blade Runner e Blade Runner 2049. O filme é um clássico da ficção científica cyberpunk e narra o cotidiano da alta tecnologia e baixa qualidade de vida.

Produzido pelos beatmakers Everton Beatmaker, BLAKBONE e Paulo Júnior, o disco conta com as participações especiais de Rodrigo Lima da banda de hardcore Dead Fish, Clemente Nascimento da banda punk Inocentes, Moah da Lumiére, Rike do NDK, KEOPS & RAONY, da cantora Sara Não Tem Nome, do poeta Rafael Carnevalli e do rapper paraense Cronixta.

Escutamos o disco com antecedência e destaca a canção “Replicantes”, faixa de número 7 do disco onde Yannick Hara dispara contra a cena atual do Trap nacional, acusando todos os artistas de serem “cópia da cópia” e “réplica da réplica”, “Olho para a cena do Trap nacional e vejo versões da mesma origem, todo mundo quer ser o Travis Scott ou qualquer outro artista em evidência na gringa” relata Yannick.

Ouça abaixo o disco O Caçador de Androides no Spotify abaixo.

Disponível também no YouTube

Sair da versão mobile