Yung Bleu é preso após supostamente participar de tiroteio em Los Angeles

Yung Bleu e sua equipe estariam perto do restaurante Bossa Nova em Sunset quando o incidente ocorreu

Cinco meses atrás, surgiram notícias de que Yung Bleu havia sido preso na Geórgia, mas depois, o rapper se apresentou para sugerir que tudo tinha sido um mal-entendido. Enquanto ele avança em sua carreira, incluindo o lançamento de uma colaboração com Ne-Yo, ontem (21 de janeiro), surgiram notícias de que Bleu e sua equipe foram novamente confrontados com questões judiciais.

O The Shade Room relata que tem detalhes exclusivos sobre este incidente recente, afirmando que Bleu foi preso após uma suposta tentativa de agressão e tiroteio. De acordo com o canal, as coisas mudaram ontem à noite em Los Angeles quando o artista e sua equipe estavam na Sunset Blvd no popular restaurante Bossa Nova. Enquanto esperavam a comida, alguém supostamente tentou roubar Yung Bleu e sua comitiva, mas, em vez disso, o ladrão se viu envolvido em um tiroteio. Nada foi roubado, mas “o empresário dele foi atingido de raspão por uma bala”.

Capa Yung Bleu
Foto: Reprodução

Compreensivelmente, Bleu e sua comitiva saíram imediatamente, mas teriam que retornar ao local para “pegar o carro”. Foi então que o rapper e seu irmão foram presos pela polícia sob a acusação de “negligência criminosa e posse de arma de fogo”. Não está claro onde isso aconteceu em relação ao restaurante – se foi em uma rua lateral próxima ou diretamente em frente.

A entrada da Bossa Nova é um local popular com muito tráfego de pedestres e veículos, por isso não se sabe se houve testemunhas diretas do incidente. Também é relatado que “roubaram alguém próximo ao time de Bleu e depois começaram a vir em direção a eles”, e foi aí que houve troca de tiros, confirmaram exclusivamente as fontes da pagina.

A fonte também diz: “Quando eles correram pela frente, pegaram Bleu e sua equipe na câmera. Nenhuma câmera estava na rua lateral onde tudo começou”. A fonte continuou dizendo: “O ângulo da câmera mostrava apenas com armas”, e não o agressor. O suspeito de tentativa de assalto conseguiu fugir do local sem ser detectado. Uma descrição física ainda não foi compartilhada publicamente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile