A ícone de “Euphoria” aprecia que atuar lhe dá um “nível de anonimato” que não é permitido na música.
Ela pode ter apenas vinte e poucos anos, mas Zendaya passou boa parte de sua vida sob os holofotes. De estrela infantil de televisão a uma das artistas mais procuradas da indústria, a fama da premiada atriz só aumenta a cada ano que passa. Houve um tempo em que a cantora estava focada em sua carreira musical e até assinou um contrato com a Hollywood Records. Ela lançou apenas um álbum de estúdio, mas compartilhou quase uma dúzia de singles, colaborando com famoso como Chris Brown, Bella Thorne e Zac Efron.
A Variety organizou uma entrevista individual entre Andrew Garfield e a estrela do Homem-Aranha, onde ela admitiu que escolheu propositalmente mudar seu foco principal para sua carreira de atriz porque oferecia “um nível de anonimato” que a música não permite. “Eu estava conversando com [o criador de Euphoria, Sam Levinson] sobre isso mais cedo. Eu estava tipo, eu não sei se eu poderia ser uma estrela pop”, disse Zendaya.

“É porque, como atriz, há um nível de anonimato que eu tenho, o que eu realmente gosto. E eu consigo classificar minhas coisas, seja o que for, através de um personagem e ninguém precisa saber sobre isso. Considerando que em outras formas e outros meios, é tudo você o tempo todo. Eu gosto da ideia de que outra pessoa, ou seja, Rue, pode assumir essas coisas e eu posso…” conta. Garfield interrompeu para dizer: “Limites”. “Sim, limites”, acrescentou Zendaya. “Aprender o que é para mim.”
Reveja “Something New” de Zendaya com Chris Brown e confira algumas fotos de sua entrevista com a Variety e Andrew Garfield abaixo.
Ver essa foto no Instagram